
Secreto… Mas não tanto
Dia 10 da Casa dos Segredos e o balanço é o seguinte: 129 “diz-que-disse”, 63 discussões, 38 piropos que não posso reproduzir… E, resumidamente, 20 concorrentes surpreendidos por as coisas não estarem a correr às mil maravilhas… Brilhante.
Em primeiro lugar não percebo como é que, depois de 4 edições, ainda há malta que vai ali para dentro e se põe com conversas do estilo “ah e tal, nunca pensei que fosse assim…” Hum…. Não viram o programa das outras vezes? O que achavam que tinha mudado?
Em segundo lugar, 105 mil candidaturas para entrar na casa? WHAT?! Possíveis leituras:
- A crise está ao rubro e muita gente encara o Secret Story como uma extensão do Centro de Emprego
- Já que não conseguem bar aberto à borla nas discotecas, as presenças são uma boa via para lá se chegar
Infelizmente há muito boa gente a passar necessidades em Portugal e no Mundo, e não critico quem procura encontrar alternativas honestas para ganhar a vida. Agora, não podem é achar que “abrem a porta” e a voltam a “fechar” quando quiserem. Um reality show vive da super exposição de todas as facetas de uma pessoa, portanto sabendo as regras do jogo não há que depois chorar.
Confesso que cada vez mais me assusto com o vocabulário e o nível de cultura desta “amostra” da nossa sociedade. Mais ainda com as respostas aos questionários que regra geral terminam com “quero ser famoso”.
Como dizia o título do filme: “Reality Bites”
A mim surpreende-me o facto de ter audiência. É uma coisa terrível. Que façam um dança com as estrelas com anónimos e eu concorro já, isso sim são programas bons para se ver em família.
Acheis caricata a comparação que vi no outro dia…
“50 mil inscrições para o ensino superior.
150 mil inscrições para a Casa dos Segredos”
Right in the butt!
Very nice Jéssica! Adorei!
Este blog é feito pela tvi? Em rodapé vejo tvi.iol.pt :-))
Façam um blog mais bonito à Jessica, ela é uma actriz bonita e simpática e merece.
Falo enquanto webmaster que sou.
Por exemplo background branco é muito básico, podiam editar um template premium para wordpress. Com mais cores e visual atraente.
Reparei que muitos posts têm zero comentários, porque a caixa de comentários é um serviço externo da “Disqus”, quem não for usuário registado não poderá colocar comentários, a maioria de visitantes não irá registar-se no disqus 🙂
repensem esses aspectos, please.
A Jessica irá agradecer
Eu faço websites e blogs há quinze anos. 🙂
(parte II), agora um comment para a Jessica. 🙂
És uma actriz simpática e bonita.
Eu gosto de escrever no Português original, não me agrada o acordo ortográfico, por isso escrevi “actriz” em vez de “atriz”, foi propositado.
Concordo com a Jessica a respeito da casa dos segredos, tem demasiada decadência , limitam-se a ficar horas fumando e bebendo, dizendo asneiras.
abraço
Título: Perdoai-nos Senhor
Em conformidade com o estabelecido no
mandamento eclesiástico e adaptando, sempre com o devido respeito pelas
instâncias, a fórmula sacramental, perdoai-nos senhor, pois ela não sabe
o que diz.
Ok Jéssica, não te preocupes com isso.
Também não faltam na TV actrizes com uma enorme falta de talento, e nem por isso há tanta gente indignada…
É triste ver actores que estudaram anos em conservatórios ser preteridos por modelos que estudaram 3 meses num curso intensivo.
Não achas?
Eu por acaso não acho. Há quem nem precise de curso de 3 meses. Há quem nasça com um talento natural para a representação e há quem estude anos em conservatórios e nem por isso chega lá. O mesmo se passa com os cantores. Aulas de canto que não lhes vale de nada e há quem nasça com voz de ouro.
Vejamos por exemplo actores e actrizes da “velha guarda” fantásticos. Eunice Munhoz, Ruy de Carvalho, Nicolau Breyner, estudaram esses no conservatório? Há actores que vão para modelos e modelos que vão para actores. Se vêm talento neles, qual o mal???