
Travel Log #3
Hello!
A minha vida tem sido isto:
– Hello, where are you from?
– Portugal
– Ahhhh…
– Do you know where it is?
– Cristiano Ronaldo!!!!
Beijinhooooooos e boas energias de Bali 🙂
Hello!
A minha vida tem sido isto:
– Hello, where are you from?
– Portugal
– Ahhhh…
– Do you know where it is?
– Cristiano Ronaldo!!!!
Beijinhooooooos e boas energias de Bali 🙂
Obrigada por partilhares. Dá vontade de pôr a mochila às costas… TIve um episódio com um Wayan que dá massagens na praia de Padang Bai e que pede aos turistas para assinar o seu livro de dedicatórias. Falei algum tempo com ele, falou-me da sua família, de como o sustento dos seus filhos é feito na base do dia-a-dia, conforme corre o dia, filosofámos sobre a vida, dei-lhe tb a minha perspetiva, ele a dele. E assinei o livro. Fiz uma massagem com ele de 5eur para ajudar (não é grd massagista) e não comprei mais nada do que ele andava a vender. A meio da conversa saca de uma pulseira do seu saco e eu reajo zangada: ‘não me tentes vender mais nada, já te disse que não quero!’ E ele responde: ‘Não é para vender, é para ti, para te agradecer o que me ‘deste’. Quando as pessoas me dão, eu fico cheio. Por isso tenho de dar tb senão fico muito cheio! É para ti.’ Ainda andei com a pulseira uns tempos mas depois tb se perdeu no tempo, provavelmente quando o tempo passou e vieram outras aventuras. E recordei agora esta história ao ver as tuas fotos 🙂 enchemos ‘os sacos’ uns dos outros e se calhar o truque é ir ‘dando’ de vez em qd para o saco n encher, em vez de esperar receber… boa viagem!
Olá. Achei graça ao teu artigo de hoje no Metro e aqui vai a minha opinião: Para colocares o creme protector solar ou fazes como a Rita aqui propõe ou gastas mais um pouco de creme e colocas numa esponja ou daquelas “escovadeiras” de banho et voilá.
Nunca fui tão longe, mas há uns anos (1 ano antes do atentado no restaurante) a minha filha esteve aí… Andei com o coração nas mãos… Espero que te divirtas e fiques bem. Não te esqueças de “ligar para casa” – Desculpa o paternalismo, mas decerto que tens cá vai querer ter notícias tuas.
Fica bem. Fica feliz.