We Stand Together

We Stand Together

Isto de estar de férias em modo relax é muito bom, mas confesso que as notícias me chegam sempre um pouco depois…

O que é que está a acontecer no mundo? Que horror é este? Sem dúvida que as gerações mais novas não vão poder viver com o mesmo descanso que nós vivemos, esse tempo já lá vai. Hoje em dia vais a um concerto que tem um público-alvo maioritariamente adolescente, e entra um suicida-bombista lá para dentro. WHAT?!

Dá-me um aperto tão grande que sinceramente nem sei o que posso dizer, a não ser que vivemos numa altura crítica em que o mundo está confuso e mal tratado. Chego à conclusão que só nos temos uns aos outros, e ao respeito que devemos ter pelo próximo. Apesar de tudo somos sortudos deste lado do mundo, e temos a oportunidade de viver as nossas vidas da melhor maneira, com a consciência tranquila e da maneira mais feliz que consigamos.

Para mim já é cansativo perguntarmos a nós próprios o que devemos ser ? Ou o que devemos fazer.  Bora lá ser o melhor que conseguimos, para nós e para os outros. Se o mundo inteiro viver assim, talvez as coisas fiquem um pouco melhores.

Pronto, é isto, juro que não estou com a mania que sou guru shanti shanti. Mas quando nos afastamos às vezes mergulhamos em nós próprios de outra maneira, pelo menos é isso que tenho feito.

Beijinhos de Bali, e força Manchester.

81d530d6b9acc30bc40ec2b3854e04d2-828x552